Pensar nas probabilidades. É um pouco estranho pensar assim, é como ter a possibilidade e não fazer só porque não sabemos se vai resultar. Isto aplica-se a tudo na vida. A previsão só existe porque há a possibilidade do erro, pela probabilidade de haver uma escolha diferente. Eu faço previsões só pelo facto de saber que existem possibilidades diferentes. Então, qual é a lógica de não fazer? De ficar à espera para ver o que vai acontecer? Ou vou mudar o destino? Mudar o destino, mudarmo-nos a nós, e mudar o que está à nossa volta. Não é fácil, está cada vez mais difícil. Eu faço e aconteço, eu escrevo e digo tudo o que deve ser feito, e não ajo. Tenho que agir, para depois contar como foi. Estou com verborreia de pensamento, quando deveria de ser de atitudes. Quem escreve seus males espanta, assim como quem canta, e assim como quem dança. Já vos tinha contado que sou apaixonada por dança?
9 comentários:
E danças? Ou apenas estimas as probabilidades de dançar... como eu venho fazendo há uns anos quanto a probabilidades de voltar ao ginásio... :)
Eu danço luisa, ando é um bocadinho parada a pensar na probabilidade de isso ser uma coisa a retomar com urgência :)
ENTÃO DANÇA MUITOOOOO..E A PROBABILIDADE DE RETOMAR COM URGENCIA...É BOA OPÇÃO:)
A filosofia das probabilidades são sempre possibilidades, "portas abertas" à monotonia de alguns momentos da nossa vida. A dança é algo que nos faz libertar a alma... força. Beijos
Eu tento reduzir a probabilidade de vir a arrempender-me por pelo menos não ter tentado.
Susaninha e Catarina, eu danço :)
manjedoura, eu também!
Kisses
Não deixe de dançar...Quando dançamos não pensamos tanto e a probabilidade de pensarmos no dia a dia é pequena...
Por outro ladoa probabilidade de voar eé muito maior. Dacemos!
Dancemos Tio! Kiss
Enviar um comentário