2 de dezembro de 2010

Adoro o Natal

Ao contrário da maioria das pessoas não fico deprimida no Natal, não fico nostálgica, não fico com vontade de fazer compras nem de oferecer presentes. Fico com vontade de matar toda a gente, principalmente nos maravilhosos feriados que caracterizam a época. Tornam um dia normal num inferno, não se pode ir às compras, nem para comprar bens essenciais como papel higiénico, os trajectos mais simples e curtos tornam-se num inferno mesmo não estando tempo para ir à praia. As pessoas ficam mais mal-educadas, menos respeitadoras, e o bem comum torna-se num pacote de leite, de arroz, numa garrafa de óleo, ou qualquer outro alimento que tenha um prazo de validade mais ou menos longo. Locais como os parques de estacionamento dos shoppings, filas de supermercado, e outros locais afins, tornam-se um espaço privilegiado para analisar as virtudes que desabrocham nesta época natalícia.
Mas, pelo menos isto, parece-me que este ano bateram-se recordes.

11 comentários:

El Matador disse...

'Tou 100% contigo. No natal os meus instintos homicidas intensificam-se.

Unknown disse...

Que medo! :)

luisa disse...

É por isso que eu deixo sempre um diazito ou dois de férias para esta altura do ano, de modo a fazer as minhas comprinhas de Natal em sossego. E quando chega o feriado ou o fim-de-semana, toca a fugir do shopping... O campo tem então mais encanto, ou então o quentinho e o aconchego do lar. :)

Nada disse...

A mim nao aquece nem arrefece...desde que não me moiam está tudo bem...prendas não compro mas realmente comprar papel higienico torna-se uma saga!
Ai olha...bom periodo natalicio...be strong!!
Beijinho*

Unknown disse...

luisa,eu tb fujo desses sítios nos feriados e fins-de-semana, sobram-me as manhãs. O campo tem realmente mais encanto, embora eu agora só me possa contentar com o aconchego do lar :)

Meio Cheio, comprar qualquer coisa torna-se num saga :)

Bom período natalício para todos :) kisses

Catarina Reis disse...

Concordo 100%. Beijos.

Unknown disse...

kiss catarina!

Anónimo disse...

Como eu te compreendo... mas deliciosa é a tua introdução - Deprimida eu? Não, apetece-me é matar gente!!! hahahaha, muito bom!!!

Unknown disse...

E a vontade aumenta, muss! :)

Lala disse...

é consumismo... cego!

Unknown disse...

Eu tb acho Lala!