13 de abril de 2010

Sobre Pilas

No âmbito da minha investigação realizada após ouvir as notícias do jornal da tarde e não só, apresento-vos uma breve resenha bibliográfica dos estudos efectuados por especialistas na área da sexualidade. Estudo (que podem encontrar aqui) revelou que a probabilidade de se ter comportamentos sexuais desadequados e mesmo patológicos, como é o caso da pedofilia, aumenta em pessoas que gostam de pilas. Isto significa que engloba homossexuais, mulheres e mulheres que embora não gostem de homens gostam de pilas (tipo cinto de castidade) e também padres. Outros estudos (que podem encontrar aqui), revelaram que a probabilidade  de se ter comportamentos pedófilos é inversamente proporcional à probabilidade de se ter comportamentos sexualmente saudáveis em pessoas que gostam de pilas maiores de idade, ou seja maduras, independentemente do género/buraco e da profissão. Estudos realizados em gémeos, demonstraram que não existem diferenças significativas entre ambos antes da primeira experiência sexual. No entanto não existem resultados estatisticamente significativos referentes a outras pessoas, nomeadamente as que não sabem o que são pilas.
Sugiro que investiguem esta excitante área, uma vez que não consegui encontrar mais informação relevante porque só tenho 1 hora de almoço.

14 comentários:

Ginger disse...

Check! Vou investigar a área da pila assim que puder. E afianço-te que o farei com o máximo da seriedade e profundidade que o estudo merece.

Ora então, cólicença.

*

Unknown disse...

Sim Ginger, com toda a profundidade que puderes ;)

Lala disse...

Wow... Essa da importância da dita para mim era totalmente desconhecida... O_o! Mas nunca é tarde para se aprofundarem determinados assuntos "pendentes"!!

Beijinho**

El Matador disse...

Ahahahaha, belo post. O estudo do Vaticano já se sabe que só podia dar em asneirada, já o outro não, é uma coisa séria feita por profissionais.

Helga Piçarra disse...

Chamem-lhe o que quiserem, para mim não passam de pervertidos. Eu também gosto de pilas e não ando por aí a molestar criançinhas. Tenho dito!

Kisses :)

Unknown disse...

Lala, é importantíssimo ;) mas vais sempre a tempo!!! Kiss

Unknown disse...

Matador, é coisa séria mas tanto pode ser feito por profissionais como por amadores ;)

Anónimo disse...

Pilas! Um tema pertinente sobre o qual me tenho vindo a debruçar ao longo do tempo! Confesso que ainda não o estudei completamente e temo que tenha que lhe dedicar muitas mais horas de estudo! Pode dizer-se que sou uma amante destas sacaninhas!!! (Perversão à parte)
Bjo*

Unknown disse...

Helga, assim é que se fala!! são pervertidos e doentes!
Eu tb gosto de pilas e sei o que falas ;)kiss

Unknown disse...

SunFlower, aprofunda bem a questão ;)

Viva o BENFICA!!

Catarina Reis disse...

Não consigo muito bem opinar sobre abusos sexuais, sejam eles de que natureza forem... é denegrir uma coisa que deveria ser excitantemente bela...este assunto de pedofilia já não é novo e o resultado é sempre o mesmo... nada. Quanto à igreja e aos votos de castidade, lembro-me de ler alguns artigos onde foram encontrados esqueletos de bebés, nos túneis de conventos de freiras, não obra de Deus mas dos padres que se encontravam secretamente com elas.
Bjs Catarina

Unknown disse...

Catarina, não são assuntos fáceis e leves de tratar, nem acho que estejam directamente relacionados...as notícias que nos vão apresentando servem para nos ludibriar e distrair-nos do mais importante...o que quer que seja o mais importante;) kisses

Unknown disse...

Um beijinho grande Mao Mao!!!

Nada disse...

Isso é que foi uma hora de almoço aproveitada ao máximo...basicamente o que tenho a retirar deste post e dos estudos é que...é tudo uma questão de pilas!
Obrigado pela partilha do videozinho no novo post...gostei muito!
Beijooo*