21 de setembro de 2012


Tomei uma má decisão numa boa situação. Logo eu que estou habituada a tomar más decisões sem ter em consideração a situação, ou pelo menos sem tornar também má a situação.

As manifestações trazem consigo algumas situações engraçadas. Não falando dos abraços a polícias, nem de questões políticas, nas manifestações as pessoas estão, de uma forma geral, mais próximas. Eu ainda me lembro das manifestações contra as provas de acesso ao ensino superior. Lembro-me da quantidade de amigos que fiz nessa altura, quando ainda andava na escola. Agora, com a internet e com o facebook, recuperei o contacto com tantas dessas pessoas que conheci em tempos. Agora, faço like e comento ou não, vejo as fotos e as alterações de estado, e estamos muito próximos. Na manifestação vi pessoas que não via há anos e não as cumprimentei.

Confirma-se a teoria inventada por mim que quanto maior o número de pessoas juntas num espaço, mesmo que aberto, maior a probabilidade de encontrar alguém conhecido. Esta vem juntar-se à outra teoria que diz que quanto mais escondido tu andares, maior a probabilidade de encontrares alguém conhecido. Resumindo, não tentes andar escondido em locais públicos onde milhares de pessoas combinaram encontrar-se.

7 comentários:

Pretty in Pink disse...

Pois acho que não vale mesmo a pena tentarmos escondermo-nos...vão sempre descobrir-nos =P

Beijinho*

Unknown disse...

Não vale a pena mesmo...

Catarina Reis disse...

Pois... como alguém diria o mundo é pequeno e quando menos esperas te apercebes que é mesmo micro mini pequeno. Beijocas

Rachelet disse...

Mas se tentares combinar algo com alguém nesse dia, vai levar tempo e esforço até realmente conseguirem encontrar-se no meio da confusão. Outra (proposta a) lei de Murphy!

Unknown disse...

Catarina, é mesmo muito pequeno...

Rachelet, é uma verdade...

Pérola disse...

Já tentaste um disfarce? Cabeleira, óculos, outra forma de vestir?

Beijinho

Unknown disse...

Eu não ando assim tão escondida :)