Há em mim uma contradição entre a vontade do uso do espartilho e o desejo de ir à lua. Embora não seja grande fã de ficção científica, dá para perceber que o admirável mundo novo povoa o meu imaginário. À medida que o tempo passa em mim, continuo sem a necessidade do uso do espartilho e afasta-se, cada vez mais, a probabilidade de ir à lua. Resta-me esperar pelo carnaval para poder, sem olhares de desdém, encarnar estes meus desejos. Ainda assim, vou fazendo uso da imaginação e procurando testar os limites desta realidade. E não é difícil, basta observar com atenção para perceber que a nossa sociedade não está assim tão longe da sociedade burguesa do século XIX e que embora não possa ir à lua tenho os recursos suficientes para me sentir por lá. Vejam só: http://avl.astrotips.com/.
17 comentários:
Andas com a cabeça na lua.
Não refreies. http://www.blackcatcorsets.com/site/
Ir à lua é um sonho muito bonito. E como há turismo lunar... tudo é possível.
Matador, ando mesmo :)
Anouc, bem que queria fazer tudo o que me apetecesse. Obrigada pela dica :)
Ir à lua é quase como andar com a cabeça na lua, desde que não seja com o humor aluado, e a lua vista da terra é tão bonita.
Bjs
Catarina! A Lua é bonita mesmo. kiss
Já espreitei e parece bastante interessante. Confesso, no entanto, que começo a ficar um pouco saturado de tanta virtualidade...
Beijo :)
Eu sei, às vezes sinto o mesmo. Experimenta sair à rua hoje, é noite de lua cheia :)
Desde que não te dê para uivar... ;)
Rafeiro, só maus pensamentos...uivar à lua não é mau ;)
Por acaso, ando numa de ficção científica!
E o ser humano é um ser de luas...pronto. Eu também tenho as minhas. E claro gosto de a ver brilhar no alto e até de vê-la durante o dia quando nos surge qual ninfa branca desenhada no azul do céu. :)
PP_fantasma, já que andas numa de ficção científica, aconselho-te uma moon trip.
luisa, sabias que o Algarve é um sítio privilegiado para observar a lua!? :)
Sei sim, Tulipa, até há um observatório astronómico em Tavira... mas, bom... basta olhar para o céu...:)))
adoro espartilhos...! venero a lua! mas a vontade de lá ir é a mesma que vestir um espartilho. ou seja: tenho medo de ficar com falta de ar! Observo a lua com os pés assentes na terra, sem desejo de lá ir e "quase que invejo" os espartilhos que as outras vestem, sem desejo de os vestir!
Lala, acho que te compreendi :)
Adorei a visão do espartilho...
É como se ele fosse a fronteira entre o ontem e o hoje!
:)
E é, simbolicamente :)
Enviar um comentário