26 de novembro de 2009

Energia Positiva

Nunca fui muito na onda das boas energias e essas coisas mais alternativas. Não tenho nada contra, mas a verdade é que não sou muito de seguir modas e essas religiões meio filosofias meio descompensação neurótica alternativa não fazem bem o meu género. Principalmente quando se mistura tudo numa vida só.
A mim, ecletismo nesta área, soa-me mais a falta de conhecimento. Acho que a palavra alternativa está mal empregue.
No entanto, admito, que eu própria tenho um buda e umas coisitas indianas lá em casa e estou a pensar adquirir uma flor que atrai as energias negativas que vi na casa de uma amiga e ficava mesmo bem na minha sala.
Nunca precisei de equilibrar os chacras, nem de fazer uma purificação da aura, embora já tenha feito uma leitura da aura. Mas, isso foi um acto de desespero.
Resumindo, e o que eu queria dizer quando comecei a escrever o post, é que existem pessoas que emanam más energias. Não sei se isto pode ser explicado por alguma filosofia oriental, mas eu sinto-me mal na presença de quem está de mal com a vida e não percebe isso. Os outros pedem ajuda. Destilam maledicência e infelicidade e não há mecanismo de defesa que resulte, nem o Feng Shui me safa. Só me resta a distância possível. Está explicada a minha ausência.

3 comentários:

Andrea Mari disse...

tulipa eu também sinto quando uma pessoa nao esta com boas energias,e comprei uma planta,estou me sentindo melhor agora!
adorei a maneira como tu te posicionastes aqui! excelente postagem!!! bjosss

Vanda disse...

Já tinha lido o post ontem, mas como andava a experimentar outras coisas, não comentei!
De facto as pessoas que estão mal com vida põe-nos de mal com a vida também! Mas todos nós temos alturas menos boas e ficamos menos bem com a vida! Espero que nessas alturas eu consiga seguir a parte do pedir ajuda! Bom Post!! Bjo.

Pedro Bom disse...

Quem só sabe dizer mal de tudo, não está sequer bem consigo próprio.
Eu também não me consigo dar com este tipo de pessoas, por isso concordo com o teu post na sua essência!! :)