25 de janeiro de 2013

mind the gap


Este blog já existe há 7 anos. O sentimento que tenho ao ler os posts dos anos anteriores assemelha-se a algo parecido ao que senti quando andei a fazer mudanças e encontrei o meu diário.
O meu diário tinha um buraco no meio feito por mim, para esconder objetos que não podiam ser encontrados, e estava cheio de erros de ortografia e gramática. Senti uma grande nostalgia ao ler o que escrevia, principalmente em relação aos conteúdos sobre os quais escrevia diariamente, como a escola (namorados), música (namorados nos concertos), passeios (com namorados), bebedeiras (não me lembrava dos namorados) e outros assuntos que já não me lembro (ou quero muito esquecer).
Este blog é uma espécie de diário. É virtual, mas está cheio de buracos. Hoje partilhei uma foto de um objeto que me permite fazer xixi de pé. Como as coisas mudam.

4 comentários:

Briseis disse...

Mudam... mas para melhor! É melhor este objecto revolucionário que está na senda de permitir às mulheres escreverem o seu nome com o seu próprio xixi, do que saber sobre os teus namorados... =)

Unknown disse...

Visto desse ponto de vista! heheheh

Adelaide disse...

Eu não sinto nostalgia quando releio o que escrevi. Sinto vontade de tapar a cara :)

Unknown disse...

Também me acontece :)