16 de dezembro de 2011

Sou tão mariquinhas...

...que já passei um voo de longo curso a tomar um medicamento para o enjoo aos pedacinhos, com medo de sentir os efeitos secundários.

13 comentários:

El Matador disse...

Ahahah

60 Sinais disse...

Tens que pedir a alguém que te drogue para a próxima...eu cá tomo e tenho medo que não faça efeito xD

Tulipa disse...

60 sinais, esse será o grande passo :)

Tulipa disse...

Matador, não gozes com a desgraça dos outros :)

Tulipa disse...

Matador, não gozes com a desgraça dos outros :)

El Matador disse...

Ainda por cima, segundo sei, os efeitos secundários são sonolência, o que é bom nesses voos.

Tulipa disse...

Eu não enjoo, os comprimidos eram mesmo para me ajudar a descansar um bocadinho :) mas pelo menos entretive-me a tentar partir em pedacinhos pequenos, que como podes imaginar não é uma tarefa fácil :)

Catarina Reis disse...

Pois então agora percebi, era só para estares entretida... Um beijinho.

manjedoura disse...

eu também não enjoo, nem consigo ler e nem consigo dormir.

Tulipa disse...

Sim Catarina, deu para entreter :)

Tulipa disse...

manjedoura, eu tb não enjoo, não consigo dormir nem ler, é mesmo medo :)

Tio do Algarve disse...

Tulipa,
Mistura os comprimidos com smarties e tira um à sorte, sem olhar. Põe na boca e engole.

Este jogo é mais interessante se não tiveres contado o numero de smarties nem de comprimidos...

Também podes usar pintarolas, que funciona. Não convém é repetir o jogo para al+em da quantidade recomendada:

:-)

Tulipa disse...

Tio, parece-me muito porreira essa distracção :) e dá para variar nos objectos :)