6 de janeiro de 2010

Um Ano é, aproximadamente, o tempo em que a Terra demora a dar uma volta completa à volta do sol

Sugeriram-me (obrigaram-me a) fazer uma reflexão crítica sobre 35 horas da minha vida, das quais 1% foram passadas a ouvir alguém falar, 1% a desenvolver trabalho e 98% a sonhar. É-me muito difícil partilhar com os outros (estranhos) os meus sonhos, até porque não partilho sonhos nem com conhecidos, muito menos com estranhos. Assim, decidi reflectir sobre os 2% que me pareceram adequados. Pasmem-se. Escrevi três páginas A4.

Não sou muito boa a matemática. Senão, fazia uma estimativa de quantas páginas poderia escrever se decidisse escrever sobre 100% da minha vida, ou mesmo, só sobre o importante. No entanto, sem grande preciosismo, consigo dizer que já vivi perto de 289271, 82141 horas.

4 comentários:

Anónimo disse...

E se parasses de andar a fazer contas e aparecesses por aqui. andas a queimar horas de vida com essas coisas e não vale a pena.
DP :)

Anónimo disse...

sou eu outra vez, vê lá se não te baldas desta vez, atrasada já sei que vais chegar :) beijinho

Pedro Bom disse...

Que consigas concretizar os sonhos expressos em 3 páginas A4!!
Uma recomendação: para a próxima aperta a letra para isso caber tudo num Post-It ehehehe

Andrea Mari disse...

sou pessima em matematica, sigo tentando calcular isto!
bjosssssssss