27 de abril de 2009

Ainda sobre a temática das incompatibilidades...
Descobri recentemente que o meu cartão Visa Electron, embora também seja verde, não serve para picar o ponto no meu local de trabalho e, inexplicavelmente, também não serve para levantar a cancela da Via Card...

20 de abril de 2009

Incompatibilidades

- Olha, não vai dar mais….há uma incompatibilidade nas nossas fases de desenvolvimento psicossocial… - Hum…estás a falar de quê? - De Erikson… é que estou na fase de Intimidade x Isolamento e tu estás numa fase de desenvolvimento diferente, Autonomia x Vergonha e Dúvida, percebes? - Mas estás a falar de nós? - Estou. - Yha… o problema não é teu, o problema é dessas merdas que andas a ler… - …

18 de abril de 2009

Desconhecido procura-se

porque sou uma romântica inveterada...aqui fica a minha contribuição.

Boa sorte Leonor!

17 de abril de 2009

"Todas as pessoas têm um papel na sua comunidade, ouvir as suas histórias é uma forma de promover a integração pessoal e social, é uma forma de promover a identidade e memória colectiva."

15 de abril de 2009

Já tive o muito e já tive o pouco,
já tive o bom e já tive o mau e,
sei que não quero o mais ou menos

14 de abril de 2009

7 de abril de 2009

Na continuação da temática anterior e contrariando o que por aqui já escrevi, é claro que há coincidências. Não posso acreditar que certas coisas que me acontecem sejam movidas de algum significado, são apenas "Simultaneidade de diversos acontecimentos".
Ou melhor, simultaneidade acidental....
É verdade, mudo de conceitos quando bem me apetece...

5 de abril de 2009

Hoje, lembrei-me de uma frase que aparece pela net que diz que há pessoas que passam na nossa vida…pessoas que ficam, que vão, que vêm…e não consigo deixar de pensar que há pessoas que são uma seca. É verdade, há pessoas com quem não consigo conversar, nem de futilidades…mas que ficam, que insistem em estar presentes, imperturbáveis ao meu silêncio. Devem ter uma função na minha vida, só não consigo perceber qual.

3 de abril de 2009